BR 415 e 325 entram no PAC baiano

Para o Secretário do Planejamento da Bahia, Walter Pinheiro, o PAC 2 trará importantes benefícios para o Brasil e, principalmente, para a Bahia.

“Vamos ter um novo impulso em obras que estamos precisando, principalmente, em relação à construção de rodovias com a duplicação da 415 e a pavimentação da 325. Temos bons motivos para celebrar o PAC2 baiano”, afirmou Pinheiro. Para ele, a segunda etapa será mais fácil com as experiências já obtidas na primeira fase.

Na opinião da secretária da Casa Civil do Governo da Bahia, Eva Maria Chiavon, a grande inovação do PAC 2 é permitir a continuidade de um processo de investimentos que une as obras de infra-estrutura com a de inclusão social da população.

“O PAC 2 prevê investimentos na saúde, cultura, água, segurança pública, luz para todos, esporte, junto com a construção de estradas, e outras obras de infra-estrutura, o que promove um salto qualitativo nas inversões dos investimentos. Estamos satisfeitos com o que já recebemos e o que ainda vamos receber. A Bahia está muito bem contemplada”, informou a Secretária, ao explicar que os valores totais do investimento do PAC 2 na Bahia ainda estão sendo quantificados. Ela informou que os investimentos para a Bahia obedecerão os 6 eixos de investimentos previstos no PAC 2 nacional.

%d blogueiros gostam disto: