Governador Wagner entrega mais uma viatura e inaugura colégio em Nova Ibiá

O governador Jaques Wagner entregou na manhã desta quinta-feira (4), no município de Nova Ibiá, a 332 km de Salvador, mais uma viatura da Polícia Militar (PM) dentre as 1.120 que serão entregues pelo Estado até o fim deste mês e distribuídas por todo território baiano para melhoria dos trabalhos das polícias Civil, Militar e Técnica.

Na oportunidade também inaugurou o Colégio Estadual Maria Leal Lopes, que já conta com 362 alunos matriculados. O investimento total foi de R$ 721 mil, o que possibilitou adaptações com rampas para pessoas com deficiência, quadra de esporte, laboratório de informática e de ciência. Desde o início do ano letivo, o governo estadual trabalha para garantir as melhores condições para receber mais de 1,1 milhão de alunos nas 1.544 escolas baianas.

Logo depois, foi entregue uma Unidade de Saúde da Família (USF) na zona rural, que atenderá cerca de 4 mil pessoas por ano. Além das obras inauguradas, houve também a entrega de uma viatura da Polícia Militar para a cidade e a assinatura de autorização para perfuração de poços na zona rural.

De lá, o governador Jaques Wagner segue para o município de Itamari, onde inaugura o módulo para a feira do Mercado Municipal e entrega duas viaturas para as polícias Civil e Militar locais.

%d blogueiros gostam disto: