Wagner reabre Coordenadoria Regional da Polícia Técnica após sete anos fechada

Em visita ao recôncavo baiano, o governador Jaques Wagner reabriu nesta sexta-feira, após sete anos fechada a Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Santo Amaro, (a 71 km de Salvador). Antes, contudo, o governador fez uma caminhada ao lado do prefeito Ricardo Machado para visitar as obras de urbanização no entorno das margens de trecho do Rio Subaé que corta o município.

Logo depois, o governador baiano entregou a população local um prédio totalmente reformada para a polícia técnica, que recebeu novos sistemas elétricos e hidráulicos e climatização. Houve também a instalação do necrotério para implantação do serviço de necropsia, que não existia na regional e era suprido por Feira de Santana.

Com os novos investimentos, estima-se garantir a capacidade operacional para a remoção de corpos, reduzir em até 20% o número de necropsias realizadas por Feira de Santana, otimizar e agilizar a liberação de corpos e laudos da regional e dar suporte técnico para as unidades de Alagoinhas e Santo Antônio de Jesus.

Todo este aparato visa diminuir o tempo de resposta às solicitações, garantindo a prova material necessária ao inquérito policial.

%d blogueiros gostam disto: