Pojuca comemora construção de 979 casas e reduz pela metade déficit habitacional

Neste domingo (31), em visita ao agreste de Alagoinhas (a 67 quilômetros de Salvador), o governador Jaques Wagner comemorou ao lado da prefeita de Pojuca, Gerusa Laudano, a construção de 979 casas no município, após anunciar obras do Programa Água para Todos por intermédio da implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água na zona rural.
Na oportunidade, a prefeita destacou a maneira cordial e sincera que o governador Jaques Wagner atende as demandas dos municípios e enfatizou que o governo vem colaborando de maneira significativa na redução do déficit de 2.100 unidades habitacionais que Pojuca possuía. “Em menos de um ano de relação com o novo governador, conseguimos algo que é marco histórico para a nossa população. Estamos construindo junto com o governo 979 casas”, destacou Laudano.
Ainda na solenidade de autorização de obras, o governador baiano entregou simbolicamente um kit de saúde da família, que será estendido para mais 73 agentes comunitários de saúde. A prefeita também entregou ao governador um projeto de infra-estrutura, que prevê um investimento de R$ 5,2 milhões na realização de obras de calçamento em três bairros do município de Pojuca. Por sua vez, Wagner garantiu de ante mão o investimento numa primeira etapa de R$ 1 milhão, num dos bairros sugeridos pelo projeto apresentado a prefeitura.

%d blogueiros gostam disto: