Wagner elogia iniciativa dos prefeitos do norte da Bahia

Wagner elogia iniciativa dos prefeitos do norte da Bahia

Agora pouco, às 10h, terminou a reunião entre o governador Jaques Wagner e 10 prefeitos da região norte do estado, no Grande Hotel Juazeiro. Na saída do encontro, Wagner agradeceu o convite e elogiou a iniciativa dos prefeitos.

“Ouço de muitos prefeitos, o sentimento de mudança no trato dos interesses dos municípios. Sei o que os prefeitos de oposição aos outros governos sofreram no passado. Mas, hoje o governo não enxerga cor partidária, apesar de muitos não terem apoiado a minha candidatura em 2006”, ressaltou Wagner.

E disse mais: “Mas iniciativas conjuntas como essa dos prefeitos do norte servem como exemplo para prefeitos de outras regiões, que procuram de maneira combinada articular os anseios de cada município”, enalteceu o governador.

Agora Wagner segue para o Centro de Cultura João Gilberto, aonde lança os programas de Inclusão Produtiva da Ovinocultura e Caprinocultura no Semiárido da Bahia (Bioma Caatinga) e Semeando para Safra Verão 2009/2010. Na oportunidade, ainda acontece a entrega de 23 tratores por meio do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) – Mais Alimento.

%d blogueiros gostam disto: