Inauguração de ponte sobre Rio de Contas supera expectativas

Inauguração de ponte sobre Rio de Contas supera expectativas

Numa ensolarada manhã de terça-feira (3), o governador Jaques Wagner sentiu de perto o que significou para a vida da população do litoral sul, a construção da ponte sobre o Rio de Contas. Um mundaréu de pessoas veio cumprimentá-lo em agradecimento a construção da ponte, que liga Camamu a Itacaré.

A presença de mais de 20 prefeitos, secretários, parlamentares, somada a uma multidão de pessoas que vieram prestigiar a solenidade de inauguração, surpreendeu positivamente a organização do evento, que pôde constatar no sorriso das pessoas que ocuparam os dois pontos de chegada do governador, a importância desta obra para o turismo e o desenvolvimento da economia local.

Wagner atendeu a imprensa por duas vezes. Na primeira investida, na ponte sobre o Rio de Contas, jornalistas e radialistas puderam sentir o calor da população local, que não descolou do governador instante algum. Não haveria segurança, nem estrutura de acomodação, que convencesse os moradores da região a prorrogarem por alguns minutos a necessidade de agradecerem ao governador baiano pela realização. Na segunda, já no município de Itacaré, a história não foi diferente. A população, literalmente, fez a festa nesta manhã e inicio de tarde.

%d blogueiros gostam disto: